Política

Wellington Dias agradece recepção calorosa em Valença

“Não é todo brasileiro que chega em lugar e se depara com uma multidão à espera"

Quinta - 20/09/2018 às 11:09



Foto: Assessoria Wellington Dias foi recebido com festa em Valença
Wellington Dias foi recebido com festa em Valença

O candidato à reeleição Wellington Dias visitou, na noite de quarta-feira (19), o município de Valença do Piauí. Acompanhado dos candidatos a vice, Regina Sousa, e ao Senado, Ciro Nogueira e Marcelo Castro, que formam a a coligação "A vitória com a força do povo", WDias foi recebido por muitos valencianos e participou de uma grande carreata e comício.

“Não é todo brasileiro que chega em lugar e se depara com uma multidão à espera. Isso me dá energia e motivação para assumir a responsabilidade com essas pessoas. Agradeço a Deus todos os dias por esses momentos e pela confiança que esse povo demonstra ter pelo meu trabalho. E para honrar tudo isso, se reeleito, vou fazer muito até 2022 para que Valença, o Piauí e o Brasil se autodesenvolvam”, disse Wellington.

Por meio do Governo do Estado, Valença recebeu obras de mobilidade e contemplou 300 pessoas com peças ortopédicas. “Sou petista de coração, mas voto no Wellington porque ele é o melhor. Não conheço outro governador que tenha feito algo por Valença, ele foi o único que trouxe obras, que calçou as ruas da cidade, se preocupou com as escolas, com as pessoas com deficiência”, conta a auxiliar de serviços gerais, Anadete Isabel.

Para José Itamar, liderança da região, Wellington fez muito e tem muito ainda a fazer por Valença e por todo o Piauí. “Aqui na nossa região, todas as PIs estão asfaltadas e os hospitais estão sendo regionalizados. Na sua próxima gestão temos a garantia de que todos os serviços de saúde passarão a ser ofertados aqui em Valença e ninguém mais precisará viajar para ter um atendimento de qualidade”, pontuou. 

Em Valença, o governo de Wellington Dias ainda levou à população programas e ações como o Minha Casa Legal, Formação Piauí sem LGBTfobia, Simpósio do Idoso, além da reforma na U.E Cineas Veloso, a implantação do novo sistema de monitoramento na barragem Mesa de Pedra e a entrega de van e equipamentos para entidades.

Eleitores fizeram festa para Wellington Dias em Valença
Eleitores fizeram festa para Wellington Dias em Valença   
 [Foto: Assessoria]

 

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: