Política

Wellington devolve provocação: secretário não é dono de cargo

O governador ficou irritado com a postagem de Henrique Rebelo nas redes sociais

Quarta - 08/03/2017 às 20:03



Foto: Paulo Pincel Governador  Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Sem esconder o desapontamento, o governador do Piauí, Wellington Dias, devolveu no mesmo tom a postagem do deputado estadual Henrique Rebelo (PT) nas redes sociais, ao afirmar que foi “marretado” pelo governo, ao ser substituído pelo deputado Zé Santana (PMDB) do cargo de secretário de Estado da Assistência Social. Segundo Wellington Dias, o cargo não pertence a quem assume, mas ao povo do Piauí.

“Primeiro, ninguém é dono do cargo, o cargo pertence ao povo. Segundo, você tem um conjunto de decisões que no dia-a-dia tem que tomar, assim como o parlamentar toma decisão de como compõe o seu gabinete, assim como o presidente da República toma decisão de como é que compõe a sua equipe para governar o país, como o prefeito para governar o município, como a empresa toma decisão para governar o seu negócio, o seu empreendimento e na condição de governador eu tenho que tomar essa decisão”, rebateu o chefe do Executivo, irritado com o ex-auxiliar.

Wellington Dias agradeceu o trabalho de Henrique Rebelo na Sasc. “Da minha parte, é só gratidão ao deputado Henrique Rebêlo. Por toda sua dedicação, pelo  trabalho. Com certeza, ele vai estar contribuindo com o Estado na Assembleia Legislativa”, crê.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: