Política

Wellington desconversa sobre vagas de vice e de senador

"Por uma responsabilidade com o Piauí, a gente só tratar de eleições em 2018"

Segunda - 02/10/2017 às 19:10



Foto: Jorge Bastos Governador Wellington Dias no lançamento do Podemos, em Teresina
Governador Wellington Dias no lançamento do Podemos, em Teresina

O governador do Piuauí, Wellington Dias, tem se esquivado de comentar a disputa acirrada na base do governo para definição das candidaturas majoritárias que disputarão as eleições no ano que vem. O primeiro turno das eleições acontece no dia 7 de outubro de 2018. O segundo turno está marcado para 28 de outubro.

Questionado pelos repórteres sobre a vaga de vice-governador e a segunda-vaga de senador na chapa governista, Dias desconversou.  "Quanto a isso eu só posso dizer que sou grato pelo carinho dos líderes. Agora, de verdade, isso não é um jogo de palavras, mas é até uma responsabilidade com o Piauí a gente tratar de eleições só em 2018", esquivou-se, durante o lançamento do Podemos no Piauí, na manhã desta segunda-feira (2), no auditório da Fiepi, no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina.

"Vamos ter etapas pra definir regras até o dia 7, ou pelo Congresso ou pelo judiciário. Vamos saber o que modificou e partir daí é que começa o calendário mais pensando em organizações partidárias. Eu quero tratar no momento certo", ressaltou o governador. 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: