Wellington condena a baixaria e o denuncismo sem prova


Wellington Dias em solenidade

Wellington Dias em solenidade Foto: Jorge Bastos/PK

O governador do Piauí, Wellington Dias, lamentou a baixaria que começa a tomar conta da mídia, depois das entrevistas e reportagens postada nos jornais, portais, rádios e TVs locais coma ataques ao seu governo, principalmente na manhã de ontem (21), durante o congresso do PSB, em Teresina, quando sobraram acusações dos adversários.  

“Todo o meu esforço é para que o nosso time possa discutir sobre eleições em 2018 e, é claro, lamentavelmente tem muitas coisas como baixaria, ‘denuncismo’, xingamentos, ‘processo para todo lado’, ‘denúncias pra todo lado’, e as pessoas ficam agitadas”, reclamou.

Wellington lembrou as 81 ações contra ele na Justiça eleitoral, tods os processo foram arquivados, segundo ele por serem “mentirosos, não tinha nenhuma prova”.  Dias defendeu que a política "precisa ser feita com grandeza”. “Hoje, na condição de governador, eu tenho que cuidar de rebelião na Casa de Custódia, tenho que cuidar da Segurança, tenho que cuidar de investimentos. O meu foco é seguir trabalhando. Em momentos de dificuldades a melhor solução é trabalhar, e trabalhar muito, e é isso que quero fazer”, encerrou.

 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: