Wellington avisa: mexeu com Lula, mexeu comigo


Wellington Dias com Lula em Marcolândia, no Sul do Piauí

Wellington Dias com Lula em Marcolândia, no Sul do Piauí Foto: Reprodução/Facebook

O governador do Piauí, Wellington Dias afirmou, durante discurso em Marcolândia, que o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, é alvo da ira das eleites porque se preocupa com os mais carentes. E garantiu ao amigo: "o Piauí não vai negar fogo e vai estar com você, Lula". Dias desafiou: "alguém precisa saber que esse homem tem amigo... mexeu com Lula, mexeu comigo", avisou o governador, sob um palanque montado no Parque Eólico de Marcolândia. 

Wellington Dias afirmoiu que sabia do sofrimento de Lula por todos os ataques qu o ex-presidente enfrenta. "Sei o que você está sofrendo, nós sabemos o que você está sofrendo. O que estão fazendo com você não se faz nem com satanás, o que estão fazendo com você é algo que não tem nada haver com o pensamento do povo brasileiro", acredita.

Segundo Dias, para o povo brasileiro, Lula é um homem digno. "Para o povo do nosso país, você é um líder honesto, é líder trabalhador, é um líder que tem compromisso com os mais pobres, é líder que é esperança para mudar o Brasil", disse. "Desde 2003 que o governo de Lula mudou a vida das pessoas e isso incomoda, porque o dinheiro do Brasil estava chegando aos mais pobres. Muitas vezes a rede elétrica passava em cima da casa do pobre que sofria com a falta de energia", lembrou oWellington, ao lado de Lula.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: