Municípios

Wellington autoriza retomada de obras em Piripiri

O assunto foi tratado em encontro com lideranças do município.

Quinta - 30/03/2017 às 17:03



Foto: Jorge Henrique Bastos Audiência com a liderança de Piripiri, Jôve Oliveira
Audiência com a liderança de Piripiri, Jôve Oliveira

O governador Wellington Dias recebeu, nesta quinta-feira (30), no Palácio de Karnak, o ex-prefeito de Piripiri, Odival Andrade e a liderança do município, Jôve Oliveira . O encontro teve como objetivo discutir a retomada de obras na cidade.

Em Piripiri, diversas obras estão em andamento, dentre elas, o Shopping das Confecções, a revitalização da Av. Aderson Ferreira, a instalação do Espaço da Cidadania e da TV e Rádio Antares, as obras do Hospital Regional Chagas Rodrigues, além da implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Corpo de Bombeiros, cujo prédio já foi adaptado e começará a funcionar ainda no primeiro semestre do ano. "A finalização da UPA deve acontecer com a máxima brevidade através de recursos do Estado", garantiu o governador às duas lideranças piripirienses.

O governo estuda ainda a possibilidade de implantar um Instituto Médico Legal e uma Delegacia Especial de Gênero em Piripiri. “Fizemos um mapeamento muito positivo para 2017, e o governador tem investido bastante no município. Ao todo, cerca de R$50 milhões estão sendo aplicados em obras, que proporcionarão qualidade de vida à população”, pontuou Odival Andrade.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: