Política

WDias tenta uma reaproximação com Themítocles

O governador foi ontem (7) à casa do deputado onde coversaram

Quarta - 08/08/2018 às 16:08



Foto: João Albert/PK Themístocles Filho com Wellington Dias
Themístocles Filho com Wellington Dias

Ainda não foi dessa vez que o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, aceitou a mão estendida do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), que foi ontem (7) à casa do deputado para tentar uma reaproximação. A relação ficou estremecida depois da indicação da senadora Regina Sousa como candidata a vice-governadora, o que frustrou a expectativa de Themístocles Filho e do MDB.     

"O governador esteve na minha residência. Conversamos, estavam presentes o João Madison e o Osmar Júnior. Qualquer cidadão que é candidato gostaria disso [do apoio à sua candidatura]... Me dê um pouquinho de tempo", pediu, demonstrando um certo desânimo após o encontro. "Estou com muita tranquilidade. Converso com todos. No momento certo eu falo com todos", disse.

Questionado sobre a decisão do vereador Jeová Alencar (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Teresina, de apoiar a candidatura do deputado Dr. Pessoa (SD) a governador, Themístocles foi objetivo: "o vereador Jeová não vota nem no meu candidato a deputado federal”.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: