W.Dias consegue apoio de 8 municípios da região da Serra da Capivara

A coligação "A vitória com a força do povo" esteve na região durante dois dias


Wellington Dias tem apoio da população por onde passa

Wellington Dias tem apoio da população por onde passa Foto: Divulgação

A coligação "A vitória com a força do povo", visitou na quinta e sexta-feira, 30 e 31, o semiárido do Piauí. O governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT) recebeu o apoio da população de oito munícipios da região conhecida como Território de Desenvolvimento Serra da Capivara. 

As cidades percorridas foram Coronel José Dias, São Raimundo Nonato, São Braz do Piauí, Anísio de Abreu, Jurema, Caracol, Várzea Branca e Bonfim do Piauí. Nessa região, ações de desenvolvimento, infraestrutura, educação e saúde são a marca do governador Wellington Dias: os quiosques da Avenida JK, em Coronel José Dias, pavimentação em várias ruas do município, especialmente na zona rural de São Raimundo Nonato, e Universidade Aberta do Piauí em São Braz, Jurema, Anísio de Abreu e nos demais municípios são os benefícios mais lembrados pela população, especialmente os da zona rural. 

Juara Evangelista, supervisora de ensino de Caracol, ressaltou que a expansão dos cursos profissionalizantes qualifica os moradores da região. "Wellington, junto com o Lula, tem sido um pai para o município, pois trouxeram acesso à educação para os pobres", disse Juara. 

Wellington Dias tem apoio da população do semiárido do Piauí

O agricultor Abigaildo Ribeiro, de Várzea Branca, enfatizou que Wellington tem sido o melhor governador do Piauí de todos os tempos: "Ele investiu em agricultura familiar, água e energia, construiu poços na zona rural. Hoje, todo mundo aqui produz melancia, tomate, cria cabra. Antes de ele ser governador não tinha nada", elogiou. 

Raimundo Nonato, agricultor de Bonfim do Piauí, reforçou que vai votar pela quarta vez em Wellington Dias porque, além de fazer uma boa administração, é apoiado pelo ex-presidente Lula. O prefeito Paulão, de Bonfim do Piauí, ressaltou que além dos benefícios que Wellington trouxe para o município, o gestor tem um bom diálogo com as lideranças locais. 

Fonte: Com informações da Ascom

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: