WDias afirma que voar em céu de brigadeiro é melhor que enfrentar tempestade

“Se tenho a possibilidade de viajar por céu de brigadeiro, porque voar numa tempestade?"


Solenidade no Palácio de Karnak

Solenidade no Palácio de Karnak Foto: Paulo Pincel

O governador Wellington Dias também falou sobre política durante a “coletiva” que concedeu ainda no Salão Branco do Palácio de Karnak, no final da manhã desta segunda-feira (20), após dar posse aos titulares de seis coordenadorias e da presidência da Fundespi.  Wellington Dias falou em “estabilidade política”.

“Se tenho a possibilidade de viajar por céu de brigadeiro, porque voar numa tempestade? É assim que eu penso. Trabalhar a estabilidade política é essencial para acelerar o desenvolvimento... deu certo até aqui. E eu acho que vai ser melhor ainda até 2018”, previu o chefe do Executivo. 

Wellington Dias advertiu, no entanto, que não há barganha por cargos, embora a chegada de novos aliados reforce o time governista e dê sangue novo à administração estadual.

“Que todos compreendam que não se trata de cargos por cargos, cargo por conta de eleição. Claro que na política é razoável que se tenha um time forte para atuar na política, mas a essência é ter piauienses nas mais diferentes áreas, dos mais diferentes pensamentos...piauienses que têm as mais variadas experiências, nos municípios, na área federal, no parlamento, enfim, podendo nos ajudar numa missão mais importante. O objetivo final é desenvolvimento”, garante.

Governador do Piauí,  Wellington Dias
Governador do Piauí, Wellington Dias

O presidente do PMDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro, é outro que também não entende o porquê de tanta polêmica em relação à aliança com o governo.

“Isso o que está acontecendo hoje no Piauí não pode ser motivo de novidade para ninguém...é um processo natural que já era para ter acontecido. As nossas relações de amizade, de conceito, de postura, de ideal com o governador Wellington Dias são idênticas e não vem de hoje”, lembrou Marcelo Castro. 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: