WDias abre amanhã a Semana do Servidor

governador Wellington Dias abre, oficialmente, nesta quarta-feira (21), e prossegue até o dia 24, a


Centro administrativo de Teresina

Centro administrativo de Teresina Foto: Reprodução

O governador Wellington Dias abre, oficialmente, nesta quarta-feira (21), e prossegue até o dia 24, a 10ª Semana do Servidor Público Estadual. A solenidade será realizada às 9h, no Palácio de Karnak, e contará com a presença de secretários e assessores do governo.

Na solenidade será lançado o Programa Rede de Desconto do Servidor Público. Elaborado pela Secretaria da Administração e Previdência, o termo de cooperação será assinado durante a cerimônia. O objetivo é beneficiar os servidores estaduais por meio de preços acessíveis e descontos em lojas e faculdades espalhadas pelo Estado.

Segundo o secretário da Seadprev, Franzé Silva, através de um site, os lojistas vão cadastrar os produtos com desconto e os servidores vão poder pesquisar e escolher o que vão comprar, apresentando apenas o contracheque e a Carteira de Identidade. “Serão cadastradas lojas em todo o território piauiense que vão ter a oportunidade de divulgar seus produtos, conquistar novos clientes e aquecer as vendas”, disse.

De acordo com a programação da abertura, os servidores concludentes do ensino médio e os servidores que estão encerrando especializações vão receber certificados.

Já, na quinta-feira (22), das 7h30 às 13h30, haverá a inauguração da Galeria dos Ex-Secretários da Administração; Pescaria na Lagoa do Centro Administrativo e a Feira do Servidor Empreendedor, a ser promovida no Pátio da Seadprev, que fica no Bloco 01, no Centro Administrativo. A pescaria e a feira do servidor continuam na manhã da sexta-feira (23).

Ainda na sexta-feira, no Clube da APCEF, a partir das 19h, haverá show de humor com Dirceu Andrade e Maria dos Prazeres, além da apresentação dos cantores José Orlando e Dandinha e Banda.

No sábado (24), será realizado um dia de lazer, no Clube da APCEF, com almoço e show de Leni Silva e Banda. Também está marcado o Campeonato Esportivo e Mostra de Talentos, das 10h às 16h.

Outro atrativo é que vai haver sorteio de 150 vagas para servidores curtirem passeios turísticos em Luís Correia, Praia de Atalaia, Delta do Parnaíba e Barra Grande, no período de 20 a 22 de novembro.

Fonte: Elinor Campos/SeadPrev

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: