Entretenimento

Wanessa Camargo brinca com fãs sobre compras: 'Eu também parcelo as minhas'

No Twitter, a cantora também comentou a tragédia ocorrida em creche de Minas Gerais
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 06/10/2017 08:32
Wanessa Camargo Wanessa CamargoFoto: Reprodução

Wanessa Camargo divertiu os internautas com um comentário bem-humorado no Twitter nesta quinta-feira (05). Tudo começou após a cantora, tal como Ivete Sangalo , usar as redes sociais para manifestar solidariedade ao incêndio criminoso em uma crechê em Janaúba, norte de Minas Gerais. "Minhas preces estão com as famílias de todas as vítimas dessa tristeza em Janaúba, em Minas. Como mãe, me sinto devastada! Sem palavras! Não está sendo fácil! Temos acompanhado muitas tragédias recentemente e tudo parece que está desabando... Mas precisamos nos apegar uns aos outros e lembrar que o bem existe e o bem vence! Só precisamos estar juntos, sempre juntos! O mundo precisa de luz! Nós emitimos essa luz!", afirmou Wanessa, destaque no Prêmio Jovem Brasileiro ao se apresentar com uma drag queen.

'NÃO TÁ FÁCIL PARA NINGUÉM', RESPONDE CANTORA

Uma internauta, então, escreveu: "Se não está sendo fácil pra Wanessa imagina nois que andamo de ônibus e parcelamos as blusinhas em 20 vezes". Bem-humorada, a filha de Zezé Di Camargo - com quem evita discussões - respondeu a fã. "Amore, eu também parcelo minhas compras. Tá? Só pra constar! Não tá fácil é pra ninguém, meu bem!", brincou a cantora.

WANESSA FALA DE RELAÇÃO COM GRACIELE LACERDA: 'RESPEITO'

Também nas redes sociais, Wanessa fez um desabafo sobre sua relação com o pai após diversas polêmicas e a mulher dele, Graciele Lacerda . "Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre - justamente por ter lido algumas mentiras recentemente. Separações de pais são difíceis, e nessas circunstâncias - coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou", garantiu a mulher de Marcus Buaiz, citando a mãe, Zilu - que assumiu novo namoro recentemente - na sequência: "Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro!".

Comentários