Arte e Cultura

Waldo & Felipe fazem show no Shopping Rio Poty neste sábado

O DVD tem regravações de sucessos

Sexta - 04/11/2016 às 19:11



Foto: Divulgação Waldo e Felipe
Waldo e Felipe

A dupla Waldo & Felipe faz o melhor happy hour deste sábado (05) em Teresina. O show acontece na praça de alimentação do Shopping Rio Poty, a partir das 18h. Os irmãos de Palmeirais estão em fase de divulgação do primeiro DVD da carreira, que foi gravado esse ano.

O DVD tem regravações de sucessos com o melhor que há em termos de sertanejo universitário, além de músicas autorais, o making of das gravações e a história da dupla. A produção colheu depoimentos de pessoas que acompanham Waldo & Felipe desde o início da carreira, iniciada há cerca de 10 anos.

O repertório da dupla é formado basicamente pelo estilo sertanejo, mas eles não deixam de tocar uns hits do arrocha, estilo que é sucesso principalmente no Norte e Nordeste do país. Tudo isso está nesse DVD, que também será utilizado no trabalho de divulgação da dupla fora do Piauí.

Saídos de Palmeirais, Waldo & Felipe conquistaram o Piauí e possuem uma carreira consolidada. São a dupla mais solicitada para shows em Teresina e conseguiram angariar um público fiel nesse anos de carreira.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: