Vovó e neto são presos acusados de comandar ponde de venda de drogas,

idosa comanda boca de fumo parnaiba


A idosa e p neto no comissariado da Central de Flagrantes de Parnaíba

A idosa e p neto no comissariado da Central de Flagrantes de Parnaíba Foto: proparnaiba

 O Serviço Reservado da Polícia Militar, sob comando do tenente coronel Raimundo Sousa, desarticulou uma boca de fumo por volta das 12h30 deste sábado (08/03) após denúncia no bairro Santa Luzia em Parnaíba. A polícia tinha conhecimento da existência do ponto de venda de drogas há seis meses e haviam várias denúncias; mas desta vez conseguiu desarticular o comércio ilegal.

A casa onde funcionava a venda é de propriedade da senhora Maria de Jesus da Silva, 63 anos, conhecida da polícia como “Vovó do Tráfico” que comercializava droga juntamente com seu neto de 17 anos de idade. O Serviço Reservado, juntamente com a Força Tática, fizeram a abordagem e apreenderam 140 pedras de crack, 104 trouxinhas de maconha, seis celulares e R$ 291, 65 em cédulas e moedas.

Os policiais disseram que, no momento da abordagem, Maria de Jesus tentou intimidar os militares alegando fazer parte dos “Cobras”. Quando o crack e a maconha foram encontrados, o neto, menor de idade da senhora Jesus, se adiantou em dizer que a droga era sua. Os policiais conduziram os acusados e a apreensão para a Central de Flagrantes.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: