Turismo

Voo inaugural da Azul de São Paulo para Parnaíba tem 100% de lotação

Fonte: Assessoria da Azul | Editor: Luiz Brandão 16/09/2017 15:48
Primeiro pouso de um Embraer 195 da Azul em Parnaíba Primeiro pouso de um Embraer 195 da Azul em ParnaíbaFoto: Youtube/RC Ao Vivo

A companhia Azul Linhas Aéreas voltou a operar no Piauí. O voo inaugural - o 6992 - jato Embraer 195, ocorreu neste sábado (16.09) e foi um sucesso. A nova rota da Azul é de São Paulo para Parnaíba, de onde segue com escala em Teresina e rortono para Campinas (SP).

A aeronave, um jato fabricado pela brasileira Embraer, com 118 lugares, partiu lotado, com 100% dos assentos ocupados. O voo saiu do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), às 10h56min. O jato pousou em Paranaíba pontualmente às 14h21.

Todos os lugares do voo inaugural da Azul para Parnaíba estavam ocupados

A nova rota da Azul - Campinas (SP) à Parnaíba (PI) - foi anunciada semana passada pelo governador Wellington Dias.

O governador Wellington Dias está muito feliz com a retomada dos voos para Parnaíba e garante que está empenhado em concretizar várias ações do governo que estimulem o turismo no estado.

O Governo do Estado está trabalhando muito para que a rota Teresina/Parnaíba seja restabelecida e mantida por empresas aéreas de grande porte. Atualmente a rota Teresina/ Parnaíba é operada por pequenas aeronaves.

Comentários