Esportes

Volante do Fla-PI desabafa: "Falta suplemento, treinos e academia"

Fred detalha situação do time no Piauiense e revela ausência de suplementos: "A gente tenta correr, mas não tem força"

Domingo - 25/02/2018 às 12:02



Foto: Stephanie Pacheco Volante Fred
Volante Fred

A quarta derrota seguida do Flamengo-PI no Campeonato Piauiense foi determinante para exaltar ainda mais os ânimos dos jogadores do Leão. Quem soltou o verbo logo após o resultado negativo de 3 a 1 para o 4 de Julho, no estádio Albertão, foi o volante Fred. Além do natural abatimento pelo tropeço em casa, o jogador detalhou a situação da falta de estrutura do time, inclusive de suplementos, e relacionou o momento a isso. Veja os gols no vídeo.

- Realmente falta tudo. Falta organização, suplemento, treinos e academia. Com isso, perdemos muito. A gente tenta correr, mas não tem força. E se não organizar não vai para frente. É uma tristeza. Tenho 10 anos de futebol e nunca passei por algo parecido - lamentou.

Fred prosseguiu:

- São quatro derrotas no começo de campeonato e é aquela questão, começou errado vai terminar errado. Enquanto os caras não derem condições para a gente vai continuar desse jeito. O time bate a bola na trave, corre atrás, mas não dá certo – desabafou o jogador.

Fred foi um dos poucos jogadores que se pronunciaram após a derrota. Os demais saíram cabisbaixos com destino ao vestiário, onde passaram um bom tempo com as portas trancadas para uma conversa particular. A derrota mantém o Leão na lanterna do Piauiense sem nenhum ponto somado.

- Se tiver desse jeito vai ser difícil reagir. Faltam seis jogos, apesar de não ter nada perdido ainda, se continuar desse jeito vai ser lamentável – finalizou o volante do Leão.

Fora de campo o Fla-PI vive momentos instáveis. Durante a semana que antecedeu o duelo contra o Colorado, o time paralisou e treino na quarta-feira. Os jogadores alegam não receber salário desde o início do campeonato e, mesmo depois de voltar às atividades, aguardam a regularização da folha salarial em aberto. O Flamengo-PI volta a campo na quarta-feira em jogo adiado da 4ª rodada diante do Altos, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

Fonte: globoesporte.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: