Geral

Vocalista de banda piauiense morre em grave acidente no Sul do Estado

musico morre acidente corrente

Terça - 03/09/2013 às 12:09



Foi sepultado anteontem na localidade "Araçá do Meio" no município de Corrente, o jovem Madson, vocalista da Banda Sabor de Pecado.

Madson sofreu acidente, quando retornava da cidade de Riacho Frio, nas proximidades da entrada para o Retiro. De acordo com informações divulgadas no programa Tribuna do Povo de Corrente, ele se divertia, inclusive com bebida alcoólica, quando decidiu levar um amigo até  Riacho Frio. Valtinho, proprietário de um bar da cidade, teria percebido a embriaguez do músico e tentou impedi-lo de retornar, o que não foi aceito.

A mãe do músico e um irmão do Madson faleceram não faz tanto tempo. O irmão mais novo também era vocalista da banda.

A banda esteve recentemente se apresentando ao vivo no programa Tarde Livre, programa apresentado pro Florisvaldo Vieira na Rádio Cerrado. Na ocasião Madson, popularmente conhecido como Donzelo, lamentava com os olhos lacrimejando a falta do irmão mais novo, que na vez anterior em que estiveram no programa, estava junto. “Estamos encontrando força para voltar a tocar, mas não está sendo fácil.” Dizia ele na oportunidade.

O irmão mais velho, o sanfoneiro da Banda conhecido como Peito de Aço, mandou um abraço para o pai, seu Ariovaldo, como se estivesse tentando injetar ânimo para o enfrentamento de tanta dor e saudade.

Fonte: portalf10

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: