Entretenimento

Viúva de Nelson Ned desabafa: "Há dias que não tenho o que comer"

Em reportagem, ela fala sobre a realidade de privações e revela sentir muita falta do marido

Sexta - 02/06/2017 às 11:06



Foto: Reprodução Nelson Ned
Nelson Ned

Maria Aparecida Rodrigues, viúva do cantor Nelson Ned (falecido em janeiro de 2014), vive, hoje em dia, uma realidade de privações e contou, ao programa "Domingo Show", do dia 28 de maio, que recebe ajuda de amigos e familiares próximos para sobreviver. 

"É muito triste você conhecer 56 países viajando, estando em suítes presidenciais, e hoje não ter mais nada. Eu não tenho condições de nada. Tem dia que eu não tenho nem o que comer. Eu não tenho carro, não tenho dinheiro, não tenho nada", desabafou.

Para sobreviver, ela recebe ajuda de parentes próximos. "Tenho uma sobrinha minha e o irmão do Nelson que me dão uma cesta básica ou me ajudam financeiramente. Só Deus sabe o que eu passo aqui".

Nelson Ned foi um dos artistas de maior sucesso do Brasil. Chegou a vender cerca de 45 milhões de cópias de discos, sendo reconhecido, inclusive, internacionalmente. "É triste, cheio de saudade, ele me faz muita falta. Precisamos continuar vivendo... é muito difícil para mim", abriu o coração.

A viúva ainda revelou que o cantor não a deixava trabalhar. "Eu tinha tudo, tive amor, carinho, tive uma vida boa, maravilhosa. Joias, ele amava me dar joias".

Por falta de dinheiro, Maria Aparecida nunca conseguiu reformar a residência em que mora, que tem problemas estruturais e infiltrações e ainda traz marcas de fogo nas paredes. A casa sofreu incêndio enquanto o cantor estava em uma clínica se recuperando de um AVC – a família nunca contou a ele sobre o episódio. 

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: