Viúva acusada de mandar matar o marido tem prisão temporária prorrogad

viuva prisão justiça prorroga


Acusada de mandar matar o marido continua presa em Picos

Acusada de mandar matar o marido continua presa em Picos Foto: divulgação

 O delegado especial da Polícia Civil, Tales Gomes, solicitou a prorrogação da prisão temporária de Antônia de Sousa Andrade por mais 30 dias. Ela foi presa no dia 5 de julho, acusada de ser a mandante do assassinato do seu marido Epaminondas Coutinho.

No último dia 02 de agosto, o delegado Tales fez o pedido de prorrogação à juíza titular da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, que concedeu o mandado judicial que determina que Antônia de Sousa permaneça presa por mais trinta dias.

O Delegado Regional Danúbio Dias afirmou que por se tratar de um inquérito muito complexo, a análise da investigação exige muito tempo.

“Muitas informações ainda precisam ser decodificadas, essas informações exigem tempo para serem esclarecidas, por se tratar de uma investigação complexa. O delegado Tales solicitou a prorrogação da prisão temporária para a conclusão e analise dessas informações”, contou Danúbio Dias.

Os acusados de executar o crime, Rinaldo José do Nascimento, o Teté, 21 anos, e José Manoel dos Santos Matos, vulgo Santinho,também tiveram o período de prisão prorrogado, eles permanecerão presos por mais 30 dias.

A viúva nega o envolvimento com o crime, mas ela foi apontada pelos executores como a mandante do assassinato de Epaminondas.

O Crime

O empresário Epaminondas Coutinho Feitosa (Nondas), de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite de 8 de junho, quando chegava em sua casa, localizada a rua São Francisco, centro.

Fonte: jornaldepicos

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: