Política

Vítima de latrocínio é encontrada em riacho de Piripiri

O corpo de Alex Magalhães, de 30 anos, foi encontrado no bairro Paciência

Segunda - 11/12/2017 às 23:12



Foto: Polícia Civil Alex MAgalhães foi morto por causa de um celular
Alex MAgalhães foi morto por causa de um celular

O corpo de Alex Magalhães, de 30 anos, foi encontrado por volta das 7h por moradores dentro de um córrego na barragem do Bairro Paciência, no município de Piripiri, a 160 quilômetros de Teresina.

O delegado Jorge Terceiro, do 1º Distrito Policial, afirmou que o crime aconteceu durante a madrugada na frente de um bar perto do riacho. “Os dois (vítima e assassino) estavam bebendo em um bar, quando foi iniciada uma discussão por causa de um celular. Os dois iniciaram uma luta corporal e foram parar no riacho próximo ao bar. Lá o criminoso derrubou a vítima e o esganou com uma blusa. Ao cair, a vítima bateu a cabeça numa pedra pontiaguda e morreu. O criminoso então jogou o corpo da vítima dentro do riacho”, contou.

A polícia chegou ao criminoso através do celular da vítima. “O criminoso levou o celular da vítima. Ainda de madrugada vendeu o aparelho para terceiros. Nós já identificamos o assassino, já recuperamos o celular da vítima e já prendemos o criminoso, que se entregou sem nenhuma reação”.

O corpo estava numa água rasa
Corpo estava no riacho em Piripiri

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: