Vítima de explosão em oficina se recupera bem no HUT

O dono da oficina não resistiu e faleceu


Vítima de explosão se recupera bem no HUT

Vítima de explosão se recupera bem no HUT Foto: Piripiri Repórter

Diógenes Benício de Melo Cruz, de 54 anos, está internado há quase um mês no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e se recupera bem após a explosão em uma oficina mecânica situada em Piripiri que resultou na morte do proprietário Francisco Correia, conhecido como ‘Irmão Chiquinho’. 

Diógenes teve parte do corpo lesionado com queimaduras de  2º e 3º graus. Ele está na ala dos Queimados e poderá ter alta daqui a 15 dias.  

Ao Piripiri Repórter ele agradeceu o apoio da população de Piripiri. "Agradeço a população de Piripiri pelas orações e que esse acidente fez reflexões que importante é estar vivo. Sou muito grato por estar vivo. Infelizmente não ocorreu o mesmo com o irmão Chiquinho", disse ao portal. 

Relembre o caso 

Quatro pessoas ficaram feridas no dia 8 de outubro após explosão em uma oficina mecânica no Centro de Piripiri, a 157 km de Teresina. Duas vítimas foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sendo que uma delas era o proprietário do estabelecimento, que faleceu no hospital. A outra vítima grave é Diógenes, que atualmente se recupera bem.

Fonte: Piripiri Repórter

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: