Geral

Violência sem fim; mais três assassinatos em Teresina

domingo noite teresina assassinatos

Segunda - 08/12/2014 às 13:12



A violencia está sem controle no Piauí. Depois de um sábado com diversas mortes por assassinatos e acidentes de trânsito, a noite de domingo não foi diferente.

Pelo menos Três jovens foram mortos na noite de domingo (7), em Teresina. Duas mortes ocorreram na Vila da Guia, região do Grande Dirceu, e outra no bairro Alto da Ressurreição, todas na zona Sudeste de Teresina. Este foi um dos finais de semana mais violentos do ano.

O adolescente Breno Isaque Lima da Silva, 16 anos, e o comerciário  Sidcley Soares Rocha Junior, 23 anos, foram alvejados com tiros disparados por dois homens não identificados e morreram ainda no local, segundo a PM .


Conforme os primeiros levantamentos, os dois acusados  estavam em um táxi e fizeram a abordagem às vítimas por volta das 23h45. Os dois foram mortos com 4 tiros cada.

Sidcley, segundo relatou à polícia o seu pai,  foi morto apenas por estar junto com Breno no momento do homicídio. "Ele estava no lugar errado na hora errada", declarou o senhor acrescentando que seu filho tinha emprego fixo em um supermercado e não possuía envolvimento com o mundo do crime.

O suspeito do crime é um indivíduo de nome Alex, conhecido como Lequinha. De acordo com a Delegacia de Homicídios, Isaque tinha vários passagens pela polícia.

Alto da Ressurreição

No Alto da Ressurreição, a vítima foi identificada como Francisco Fernando da Costa Moreira, vulgo Copal, foi morto com três tiros na noite do domingo, alvejado na nunca, boca e peito. O crime ocorreu na rua Alto do Cocal.

A Delegacia de Homicídios informou que a vítima foi abordada por três pessoas: dois homens e uma mulher. O relatório da polícia aponta ainda que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas e já era investigada por homicídio.

Fonte: Da redação com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: