Geral

Violência: homem é encontrado morto e amarrado em avenida da zona Sul

homem assassinado amarrado Promorar

Quinta - 25/02/2016 às 11:02



Na madrugada desta quinta-feira (25), um homem conhecido apenas como ‘Alemão’ foi encontrado morto e amarrado na avenida Ulysses Guimarães, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A vítima foi achada com várias perfurações de faca e com os pés amarrados.

Policiais da Companhia Independente do Promorar foram acionados até o local já pela manhã e afirmaram que o homem já tinha passagens pelo distrito. “Nós chegamos ao local e encontramos vários populares que afirmaram que ele era usuário de drogas. A Polícia Civil foi acionada e já iniciou as investigações. Ele é conhecido na área do distrito por fazer arrombamentos e foi encontrado amarrado e com perfurações na cabeça e no pescoço”, declarou o soldado Teixeira.

Ainda de acordo com a guarnição, a vítima pode ter fugido de um cativeiro, mas acabou sendo morto em seguida. “Nós estamos trabalhando com a hipótese de que ele estava em um cativeiro, conseguiu escapar, mas acabou sendo perseguido e morto já que estava com as pernas amarradas”, disse o PM.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e realizaram a remoção do corpo.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: