Violência explode em Teresina

mortes violentas teresina balanço


Jovem tombou atingida por disparos certeiros de dois motociclistas

Jovem tombou atingida por disparos certeiros de dois motociclistas Foto: MN

O Instituto Médico Legal registrou 11 mortes violentas no final de semana, sendo que duas mulheres foram assassinadas.

Elenilda Araújo de Sousa, de 49 anos, foi assassinada com tiro de revólver. Ela morava no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina. A auxiliar de cozinha, Elenilda era conhecida com \'Lela\'.

A outra vítima também assassinada com tiro de revólver foi identificada como Silvanira Rosa de Carvalho, de 28 anos. Ela era dona de casa e morava na Rua Rui Barbosa, no Centro de Teresina.

Também morreu Paulo Henrique Carvalho Lopes, de 28 anos. Ele era trabalhador autônomo e morava no setor A, no conjunto Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

A outra vítima foi Cleilson da Silva Pereira, de 20 anos. Ele morreu vítima de acidente de trânsito e morava na cidade de Campo Maior.

Morreu vítima de acidente de trânsito Felipe de Oliveira de Araújo, de 15 anos.

Morreu vítima de espancamento o motorista Rogério de Sousa Batista, de 33 anos. Ele era natural de Floriano, mas residia em Pedro II. Ele chegou a ser transferido de Pedro II para o HUT, onde morreu.

Também morreu vítima de acidente de transito Elson Lopes de Sousa, de 22 anos. Ele morreu em acidente de transito ocorrido na estrada Campestre, na comunidade Divino Espirito Santo, na zona Rural de Uniao. Ele era agente de portaria.

Morreu vítima de acidente de trânsito Aurelan Oliveira Carvalho, de 29 anos. Ele era vendedor. Acidente ocorreu no município de Nossa Senhora dos Remédios. Ele morava na localidade Novo Horizonte.

Também morreu vítima de acidente de trânsito Francisco Ribeiro, de 55 anos. Ele morava Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina

Fonte: MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: