Violência crescente deixa população luzilandense em estado de alerta

violencia Luzilandia população assustada


Duplo homicídio choca a cidade de Luzilândia

Duplo homicídio choca a cidade de Luzilândia Foto: luzilandiaonline

 Os inúmeros assassinatos violentos ocorrido nos últimos dias na cidade de Luzilândia, localizada no norte do estado do Piaui, vem deixando a população em estado de choque.

Para se ter uma ideia, na noite do último dia 06 desse mês, duas pessoas foram encontradas mortas com vários tiros a queima roupa, nas imediações do Posto Rural, daquele município. entre as vitimas estava o gerente da empresa COMAC, Edvaldo Magalhães de Meneses, conhecido popularmente por “EUDES”, que sofreu um tiro no olho direito e morreu na hora.

O outro morto era natural da cidade de Magalhães de Almeida e possivelmente assaltante. Já na noite da última quinta-feira (11/06), outras duas pessoas foram atingidas com vários tiros, sendo que uma delas teve morte imediata. O fato é que as duas pessoas baleadas na noite de ontem, estavam na zona urbana do município. 

De acordo com alguns populares, o trafico de drogas está em alta na cidade de Luzilândia e a maioria das mortes que vem ocorrendo naquele município, é em consequência da disputa por ponto de drogas.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: