Violeiro acusado de assassinato é transferido para penitenciária

violeiro assassinato transferencia


 O violeiro Francisco das Chagas Leal de Carvalho, conhecido por Neto Leal, de 36 anos, autor de um disparo de revólver que resultou na morte do aposentado José Roque da Silva, o Zé Roque, de 67 anos, na cidade de Padre Marcos, foi transferido na tarde de ontem (13) para a penitenciária João de Deus Barros, no município de Picos.

Neto foi preso pela Polícia Militar minutos após cometer o crime e transferido no mesmo dia para a Delegacia de Jaicós, onde foi autuado em flagrante pelo delegado regional de Polícia Civil, Dr. Antônio Nilton. A motivação do crime, a cobrança de uma dívida de apenas 10 reais, revoltou a população da cidade, fato que levou a Polícia Militar a retirar o mesmo da Unidade de Polícia de Padre Marcos no mesmo dia.

Na noite de quinta-feira (12), foi espalhada a notícia de que Neto Leal teria se suicidado na Delegacia de Jaicós. A informação foi negada pelo escrivão da Polícia Civil, Oyama Carneiro. Antes de ser transferido, o violeiro foi submetido ao exame de corpo e delito no Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: