Cidade

Vinte e um bairros de Teresina vão ficar sem água

São 21 barros que terão o fornecimento de água suspenso às 8h de terça-feira (26)

Sexta - 22/09/2017 às 19:09



Foto: Divulgação Águas de Teresina
Águas de Teresina

A empresa Águas de Teresina vem divulgando avisos nas principais emissoras de rádio e TV informando sobre a suspensão do fornecimento de água a partir das 8h até às 18h de terça-feira (26) pra 21 bairros da zona Sudeste da capital. A previsão é que a oferta de água seja normalizada somente em 48 horas, ou seja, somente na quinta-feira (28). A Águas de Teresina recomenda que a população armazene água até que o fornecimento seja regularizado.

A interrupção, segundo a subconcessionária da Agespisa, vai permitir a instalação de uma nova estação de bombeamento na região do Grande Dirceu, que vai melhorar o fornecimento de água para 200 mil pessoas com mais 600 mil litros/hora.

Ficarão sem água a população dos bairros Beira Rio, Bom Princípio, Colorado, Comprida, Extrema, Flor do Campo, Guripi, Itaraté, Cristo Rei, Novo Horizonte, Parque Ideal, Parque Poti, Redonda, Renascença I, II e III, São Raimundo, São Sebastião, Tancredo Neves, Todos os Santos e Verde Cap.

A Águas de Teresina e disponibiliza equipes de plantão para atender os consumidores e o número 0800 223 2000 ou 115 para atender os casos de emergência.

Torneira sem água
Parte de Teresina vai ficar sem água

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: