Vinicius Jr. é capa de jornal e exaltado na Espanha

O jornal elegeu Vinicius como o melhor jogador do Real, depois de ter marcado um gol e dado uma assistência


Vinicius Jr

Vinicius Jr Foto: Real Madrid CF

Vinicius Jr. foi o grande destaque da vitória do Real Madrid sobre o Alavés, por 3 a 0, no domingo. Os jornais espanhóis desta segunda-feira são exemplo disso, todos exaltando o brasileiro e sua atuação.

O “Marca”, principal diário esportivo de Madri, por exemplo, coloca o ex-Flamengo em sua capa e destaca na manchete: “Segue crescendo”. O jornal elegeu Vinicius como o melhor jogador do Real, depois de ter marcado um gol e dado uma assistência, e já projeta o clássico contra o Barcelona.

“O Madrid e Vinicius chegarão ao Camp Nou no melhor momento da temporada”, escreve a publicação, em referência ao duelo de ida da semifinal da Copa do Rei, nesta quarta-feira. Já o As, também da capital espanhola, definiu Vinicius como uma das chaves do bom momento da equipe merengue foi mais um a elegê-lo como melhor do triunfo no Santiago Bernabéu.

“É uma dor de dente para os rivais, insiste até conseguir o prêmio”, inicia sua análise. “Uma joia que o Bernabéu ovacionou com todas as honras no fim do jogo, dando lugar a Isco”, completou. A ESPN agora tem um Fantasy de Futebol! Monte seu time na Premier League, na LaLiga ou na Uefa Champions League, desafie seus amigos e nossos talentos e divirta-se! Acesse www.espn.com.br/fantasyfc e participe!

Com Vinicius Jr. em alta, o Real se aproximou do Atlético de Madridna vice-liderança de LaLiga, com apenas dois pontos de desvantagem (44 a 42). A ponta segue com o Barcelona, que tem 50 pontos. Os dois maiores clubes da Espanha se enfrentarão na quarta-feira, pela Copa do Rei, às 18h (horário de Brasília), no Camp Nou. O duelo de volta da semifinal, no Bernabéu, será no dia 26 de fevereiro.

Fonte: ESPN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: