VII Jornada de Fisioterapia acontece 9, 10 e 11 de novembro na Uespi

O evento acontecerá no Auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS)


UESPI

UESPI Foto: Reprodução

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) realizará a VII Jornada de Fisioterapia. O evento que acontecerá no Auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS), ofertará minicursos, workshops, palestras, mesa redonda e apresentação de trabalhos científicos com temas gerais de todas as áreas da Fisioterapia e de como ela atua no âmbito da saúde.

Para a professora Nayana Pinheiro, presidente docente da jornada, o evento proporciona uma melhor formação acadêmica – profissional dos participantes. “O evento realizado pelos alunos e professores tem como objetivo contribuir na apresentação das diversas áreas que o fisioterapeuta pode atuar”, ressalta.

Os trabalhos apresentados podem ser feitos por alunos ou professores da área, concorrendo à premiações. Os trabalhos proporcionam uma integração entre os participantes e palestrantes, visando a apresentação das práticas pedagógicas e atividades de iniciação científica realizadas pelo curso.

Todos os trabalhos serão publicados nos anais do evento. Trabalhos com destaque receberão o selo do International Standard Book Number (ISBN). As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso. O valor é de R$ 50 para estudantes e R$ 60 para profissionais. A submissão de trabalhos acontece até o dia 21 de outubro.

Acesse o edital aqui

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: