Polícia

Vigilante morre e vereador se fere em colisão na BR-316

Sábado - 10/06/2017 às 12:06



Foto: Reprodução/Efrém Ribeiro/Meio Norte Os veículso bateram de frente numa curva na BR-316
Os veículso bateram de frente numa curva na BR-316

Uma pessoa morreu e quatro pessoas ficaram feridas em acidente automobilístico ocorrido no começo da manhã deste sábado (10), no Km 15 da BR-316, próximo à Penitenciária Irmão Guido, entre um Fiat Punto, placas LWG-9871, e um VW Gol, placas NIN-5597, de Demerval Lobão. O condutor do Gol, Gilvan de Sousa Santos, 45 anos, vigilante da Serv-San, morreu no local do acidente.

O vereador Jardyel Abreu (PSDB) de Monsenhor Gil, ficou ferido. A mulher dele, advogada Diana Abreu, a filha Ismirna, de 7 anos, e a irmã Daniela Abreu, de 36 anos, também saíram feridas e foram levadas em ambulâncias do Samu para hospitais da capital. Ismirna Abreu foi internada na UTI do Hospital Prontomed, em estado delicado, com ferimentos graves na cabeça.

Acidente
O Punto com as portas abertas: ocupantes foram resgatados por causa de um princípio de incêndio

À Polícia Rodoviária Federal, o vereador contou que seguia de Teresina para Monsenhor Gil, quando o Gol, em alta velocidade, invadiu a sua faixa de direção. A colisão frontal foi inevitável, segundo ele. Houve um princípio de incêndios nos carros após a colisão.

Acidente
O Gol com a frente completamente destruída

O inspetor da PRF Carlos Peres afirmou que peritos criminais e o Instituto de Medicina Legal farão exame de sangue no motorista para saber se Gilvan Santos dirigia alcoolizado, como denunciou o vereador.

Acidente
Acidente grave na saída de Teresina

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: