Vigilância Sanitária interdita restaurante na zona Sul

O estabelecimento fica no bairro São Pedro, zona Sul da cidade


Um restaurante foi interditado hoje (23) pela Vigilância Sanitária de Teresina após denúncia telefônica. O estabelecimento fica no bairro São Pedro, zona Sul da cidade, e estava sem condições higiênicas.

“Após a denúncia, técnicos foram até a local e constaram que o local estava muito sujo e com presença de pragas”, afirma a gerente de Vigilância Sanitária, Jeanyne Seba.

A Vigilância Sanitária é responsável pela fiscalização sobre toda e qualquer irregularidade encontrada em estabelecimentos que comercializam ou fabricam: alimentos, medicamentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, hospitais, consultórios médicos, odontológicos, veterinários e criadouro de animais.

O horário de funcionamento do órgão é das 7h às 18h, de segunda à sexta-feira, e em plantões noturnos e nos fins de semana para combater o comércio de carnes clandestinas e para fiscalizar estabelecimentos comerciais que atendem ao público nesses horários. No mês de março já foram realizadas 24 denúncias.

Para fazer denúncia sobre irregularidades, o cidadão pode entrar em contato com a GEVISA, ligando para os telefones 3215-9102 ou 3215-9115, de segunda a sexta das 7h30 às 17h30.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: