Vigia de escola morre ao cair de uma altura de aproximadamente 15 metr

campomaior morre queda vigia


Imagem de celular mostra vítima no chão

Imagem de celular mostra vítima no chão Foto: portalcampomaior

 Faleceu na tarde desta quarta-feira (21/03), por volta das 17h, vítima de uma queda de uma altura de aproximadamente 15 metros, o vigia do Colégio Alfabetoc, identificado por “Seu Costa”, quando se encontrava trabalhando na escola. O delegado do 1º Distrito Policial   foi ao local,  e acionou o IML e a perícia para examinar o corpo e a causa da queda que levou o vigia à morte. A escola fica na Avenida José Paulino, Centro da cidade. 

Segundo informação de populares, “Seu Costa”, se encontrava trocando uma lâmpada em uma escada, no ultimo andar do prédio, quando teria se desequilibrado e caído. A polícia ainda não confirmou a versão dos populares, que se encontram concentrados na porta da unidade de ensino.

Muitos alunos da escola lamentaram o episódio. O vigia era muito querido por todos os professores, alunos, pais e outros profissionais. Pessoas choravam na frente do colégio. Logo que o homem caiu pessoas tiveram acesso ao local e o fotografaram. Pelas imagens, ele ao cair bateu com o rosto no chão tendo morte imediata.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: