Polícia

Idosa é baleada durante assalto a comércio em Floriano

O funcionário da loja atirou contra os bandidos
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 25/10/2018 09:39
Câmeras flagram assalto a comércio em Floriano Câmeras flagram assalto a comércio em FlorianoFoto: Vídeo/Cidade de Luz

Um assalto em comércio situado no Conjunto Pedro Simplício, na cidade de Floriano, terminou em troca de tiros e uma idosa baleada na tarde dessa quarta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto modelo Honda Fan, de cor preta, e invadiram o local. Um homem armado rende um cliente e o outro recolhe o dinheiro do caixa. O suspeito leva a vítima a porta do local e em seguida a dupla foge na moto. Três clientes estavam no estabelecimento no momento do roubo.

Assim que os assaltantes saíram do comércio, o funcionário do caixa pega uma arma e atirou contra a dupla. Houve troca de tiros e uma idosa identificada como Maria Luiza Soares de Almeida foi atingida com um disparo na perna direita. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Regional Tibério Nunes.

Segundo informações preliminares, os bandidos levaram a quantia de R$ 150 do estabelecimento e um celular do funcionário. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Floriano e as câmeras de segurança vão auxiliar no trabalho da polícia.

Comentários