Vídeo flagra ação de quadrilha que rouba pedestres no Centro

O grupo não age com violência e não usam armas, apenas se aproveitam do descuido das pessoas


Grupo de lanceiros no Centro de Teresina

Grupo de lanceiros no Centro de Teresina Foto: Reprodução/Vídeo

Um grupo de criminosos está realizando uma série de roubos a pedestres no Centro de Teresina. Conhecidos como “Coiotes”, os bandidos cercam a vítima e subtraem objetos das bolsas e bolsos.

De acordo com populares, os casos acontecem principalmente nos pontos de ônibus, quando o passageiro vai entrar no veículo. “Eu já vi muitas vezes aqui na Praça da Bandeira. Uma parte do grupo finge que vai pegar o ônibus, passa na frente da vítima e conversa com o motorista. Enquanto isso outra parte do grupo fica atrás da vítima, fora do ônibus, eles cercam mesmo e abre a bolsa. Depois os que estavam dentro do ônibus descem dizendo que o ônibus não passa em tal lugar”, diz o vendedor ambulante que prefere não ser identificado.

O grupo não age com violência e não usam armas, apenas se aproveitam do descuido das pessoas. A Polícia Militar já sabe quem são os criminosos, que inclusive já foram presos, mas como são autuados por pequenos delitos, logo são soltos e voltam a agir no mesmo local e da mesma maneira.

A maioria das vítimas são mulheres e idosos desacompanhados. No vídeo abaixo é possível ver o momento em que a quadrilha subtrai objetos da mochila de uma garota. O caso ocorreu na rua Coelho Rodrigues, em frente a Praça Rio Branco, Centro da capital. Confira!

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: