Polícia

Vídeo de atropelamento em Teresina viraliza na internet

Domingo - 10/09/2017 às 14:09



Foto: Montagem/Paulo Pincel Imagens gravadas com celular pelos clientes do bar
Imagens gravadas com celular pelos clientes do bar

Já são milhares de acessos e visualizações dos vídeos gravados por frequentadores de um bar na zona leste de Teresina, mostrando dois rapazes caídos após serem atropelados por um Fiat Uno, na madrugada de quinta-feira (7). As vítimas são Guilherme Silva e Jefferson Castro, que continua internado em hospital particular de Teresina, onde deve passar por cirurgia no rosto.

O veículo era conduzido na contramão por uma jovem, que seria uma policial. Ela foi filmada procurando o celular após o acidente na Avenida Homero Castelo Branco. "Tu é doida? Ei, ei, tu tá se queixando do carro? Tu é maluca, é?", pergunta um rapaz para a condutora do Uno, que reage: "chama quem quiser...eu vou pegar meu celular", diz a moça, entrando no veículo. 

Jefferson Castro lembra que atravessava a avenida quando o Fiat Uno apareceu em alta velocidade. “Não sei se invadiu o sinal...só que passou direto, entrou na contramão e nos atropelou".

Já Guilherme Silva pretendia registrar um Boletim de Ocorrência neste domingo (10). Ele reclama que a condutora do veículo só se preocupou com o carro. “ O que mais revolta é que ela está preocupada é com o carro...nunca veio sequer atrás pra tentar ajudar. Ela vai ter que pagar, quase mata a gente", lamentou a vítima, que está em casa, com escoriações e muitas dores nas costas. 

Confira o vídeo após o atropelamento

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: