Vídeo de criança agredida em shopping "bomba" no Face

Jovem queria pagar o almoço de um menino e o segurança tentou impedir


O vídeo foi postado nesta segunda-feira (11)

O vídeo foi postado nesta segunda-feira (11) Foto: Paulo Pincel

Um vídeo mostrando um segurança truculento agredindo um menino de pouco mais de 10 anos, no horário do almoço, no Shopping da Bahia, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador (BA), postado no Facebook na tarde desta segunda-feira (11) pelo internauta Kaique Sofredine alcançou mais de dois milhões de visualizações em pouco mais de quatro horas.

“Estou muito revoltado com isso que aconteceu hoje. Fui pagar um almoço para uma criança e o segurança disse que ele não iria comer. Foi uma longa discussão até [ele] chamar o supervisor dele e por fim o supervisor deixar o menino comer no shopping”, escreveu Kaique, que teve apoio de uma senhora que estava almoçando no mesmo restaurante do shopping e gravou toda a discussão e a agressão à criança.

Kaique aparece tentando comprar comida para o menino, vestido com a camisa do Vitória, de calção e chinelo havaianas. O segurança aprece e diz que o menino não vai comer no shopping. Kaique insiste que vai pagar o almoço e que a criança tem direito de comer ali. Um outro menino aparece, mas logo sai de cena.

A discussão prossegue até que o segurança pega o menino pelo braço e tenta arrasta-lo para fora do shopping. O menino se solta e é protegido por Kaique. A mulher que filma protesta contra a violência do funcionário do shopping. Um senhor aparece, junto com outros seguranças, e a criança finalmente é autorizada a comer. Kaique paga a comida e vai para a mesa com o novo amigo.

Veja o vídeo! 
 

Fonte: Facebook

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: