General Mourão recebe título de cidadania piauiense

Também receberam o título o governador de Brasília, Ibaneis Rocha, e o vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, José Afrânio Vilela


Solenidade de entrega do título de cidadania piauiense

Solenidade de entrega do título de cidadania piauiense Foto: Divulgação

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o governador de Brasília, Ibaneis Rocha, e o vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, José Afrânio Vilela, receberam títulos de cidadãos piauienses nesta sexta-feira (26), na Assembleia Legislativa do Estado. 

O deputado Zé Santana (MDB) deu início a solenidade e em seu discurso aos homenageados, ele ressaltou o apoio que os emedebistas darão ao governador do DF, Ibaneis Rocha para ser o futuro presidente nacional do MDB.  

O deputado Fernando Monteiro (PRTB) também falou prestando homenagens ao vice-presidente Mourão e ao desembargador Afrânio. Logo depois discursaram os homenageados que agradeceram a honraria e citaram o orgulho de estar recebendo o título de cidadania piauiense.  

O governador Wellington Dias acompanhou a solenidade de entrega de títulos e disse que para o Estado é uma honra ter esses novos cidadãos, que são grandes personalidades que prestam trabalho em todo o país. 

Fonte: Com informações da Alepi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: