Esportes

Vice-governadora torce pelo Tiradentes em semifinal

Jogadoras Albertão Futebol Feminino Margarete Coelho Tiradentes

Segunda - 16/11/2015 às 15:11



Foto: Maurício Pokemon/CCom Vice-governadora Margarete Coelho
Vice-governadora Margarete Coelho
A equipe piauiense Sociedade Esportiva Tiradentes teve um jogo duro contra o time paulista São José Esporte Clube, durante partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo foi realizado no final da tarde deste domingo (15), no estádio Albertão. Na torcida pelas tigresas, como são conhecidas as meninas do Tiradentes, a vice-governadora Margarete Coelho presenciou o empate dos times, mas se mostrou confiante e satisfeita com atuação das jogadoras piauienses.

“O importante é jogar bem e animar a torcida que vem para apoiar o time. O que desejo para elas é sucesso, pois é um time forte, de meninas determinadas, unidas e que jogam bem. As jogadoras fizeram uma partida bonita, foram guerreiras e merecem mesmo o título de tigresas. Pelo futebol que vi aqui, tenho certeza que elas vão buscar resultados melhores durante a reta final da competição”, comenta a vice-governadora.

Margarete Coelho ainda revelou que o Estado já está realizando um levantamento na capital e interior com o intuito de saber as reais necessidades de melhorias para os estádios piauienses. Iremos reestruturar o futebol do interior, de base.

“Um levantamento já está sendo feito para que possamos definir as reformas que precisam ser executadas. Vamos investir no esporte e lazer da capital e interior. O Albertão é um cartão postal, a praça principal e nós estamos cientes de que tem de haver sua reestruturação. Vamos melhorar as condições do gramado, vestiários e cabines; a situação dos banheiros. E, acima de tudo, discutir investimentos nos estádios do interior para que os times de base se consolidem e, com isso, a gente tenha realmente um futebol fortalecido nas bases”, declarou a vice-governadora.

O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira (18), em São José dos Campos, às 18h (horário de Brasília).

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: