Especiais

Vice- governadora prestigia festejos da comunidade Esperança em Cristalândia

Os festejos seguem até o dia 15 de setembro

Domingo - 11/09/2016 às 16:09



A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho participou, na noite deste sábado (10), dos Festejos em homenagem a Nossa Senhora da Soledade padroeira da comunidade Esperança, em Cristalândia.

Celebrada pelo padre Domingos Cardoso de Oliveira, a missa solene teve a participação de autoridades locais e dos municípios vizinhos bem como dos fiéis.

Margarete participa de festejos em homenagem a Nossa Senhora da Soledade, em Cristalândia( Foto: Paulo Barros)

"Este momento é uma eclosão de alegria com a presença da nossa vice-governadora. É um presente para todos nós que a senhora esteja participando desse momento com nosso povo. Isso demonstra o valor da amizade que nos une", destacou o pároco.

A localidade, distante 17 km da cidade de Cristalândia, sul do Estado, se mobiliza todos os anos em prol dos festejos da comunidade em busca de melhorias para a paróquia. Este ano, o objetivo dos festejos é a troca do teto da Igreja.

Margarete Coelho, durante participação nos festejos pontuou  o envolvimento das pessoas de Esperança através da fé. "A religiosidade e devoção em Nossa Senhora da Soledade acendeu nos fieis o espírito de coletividade e uniu esse povo em prol de um bem comum. É muito bonito de se presenciar esses momentos e participo sempre com muita alegria".

A festividade religiosa em honra a Nossa Senhora Mãe da Soledade teve início dia 6 e se estende até o dia 15 de setembro.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: