VI Taça Teresina de Futebol Sub 11 começa no sábado (08)

Este ano a competição contará com a participação de 36 equipes e 900 atletas


Torneio sub11

Torneio sub11 Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), em reunião com as equipes, definiu na última sexta-feira (31) o sistema de disputa, a composição dos grupos e os jogos da primeira rodada da VI Taça Teresina de Futebol Sub 11. Este ano a competição contará com a participação de 36 equipes e 900 atletas e tem seu início marcado para o próximo sábado (08).

No grupo A participarão as equipes Socorro Pereira, Santos e Palotino, no grupo B os times do Resgate, Boa Vontade e Embaixador Cristo, no grupo C os times R. Magalhães, São Paulo e Fundação Mateus, grupo D Água Mineral, Gol de Placa e Atletas do Futuro, grupo E Catita, São Benedito e Rei dos Reis, grupo F Park Real I, Esplanada e Marmi Perusi, grupo G Bebeto, Flamenguinho e Park Real II, grupo H Promorar, Portal da Alegria e Lefas, grupo I Piçarreira II, AABB, Parque Mão Santa e Real Garra, grupo J Planalto Uruguai, Galo Idesa, Barreirinha e Planato Ininga e o grupo L com os times Craques do Futuro, Real, Dirceu I e Esperança.

Na 1ª fase da competição as equipes jogarão entre si dentro do próprio grupo, classificando-se as duas primeiras de cada grupo para a 2ª fase, que será disputada no sistema de eliminatória simples. A 3ª etapa da competição, com 11 equipes vencedoras da 2ª fase, será disputada no sistema de eliminatória simples, com a 1ª eliminatória sendo definida através de sorteio e as outras seguirão a grade/tabela.

O primeiro jogo da VI Taça Teresina de Futebol Sub 11 será no Parque da Cidade, no sábado (08), às 15h45, entre os times Gol de Placa e Água Mineral, que jogam pelo grupo D. Às 17h se enfrentam o R. Magalhães e o São Paulo, pelo grupo C.

No domingo (09), às 7h45, no campo Agenozão, no bairro Parque Brasil II, jogam Santos e Socorro Pereira, pelo grupo A. Em seguida, às 9h, se enfrentam os times do Resgate e Boa Vontade, pelo grupo B.

Na zona Sul, os jogos do fim de semana serão no Parentão. Às 15h45 Promorar e Portal da Alegria duelam no grupo H. Às 17h Bebeto e Parque Real II jogam pelo grupo G.

Na zona Sudeste os jogos serão no campo Carlos Lima, no Dirceu, onde os times Real e Dirceu I se enfrentam às 15h45 pelo grupo L. Esperança e Craques do Futuro jogam às 17h pelo grupo L.

E encerrando a jornada de jogos do primeiro fim de semana da competição, os times do Piçarreira II e Parque Mão Santa jogam às 15h45 do sábado (08), pelo grupo I, e Planalto Uruguai e Barreirinha se enfrentam às 17h pelo grupo J. Os jogos acontecem no campo do Planalto Uruguai, zona Leste da cidade.

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: