Vestibular da Uapi será aplicado neste domingo (6)

O certame tem mais de 9 mil candidatos inscritos e terá provas aplicadas em 17 municípios.


UAPI

UAPI Foto: Governo do Estado do Piauí

A prova de seleção para o primeiro vestibular da Universidade Aberta do Piauí (Uapi) será aplicada neste domingo (06). Os candidatos que vão participar do certame devem ficar atentos para não perderem o horário. É que, diferente dos concursos anteriores, neste, o horário de entrada aos locais de prova se encerra exatamente às 8 horas da manhã. Para tanto, os portões estarão abertos uma hora antes, às 7h. A prova objetiva tem duração de cinco horas, começando às 8h30 e terminando às 13h30.

O certame, que vai contemplar 60 municípios e cujas provas serão aplicadas em outros 16 municípios, além de Teresina, tem 9.357 candidatos inscritos, sendo a maioria deles para a capital, cuja concorrência alcança quase 23 candidatos para cada vaga.

A direção do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), banca de concursos da Uespi responsável pela realização do certame, adverte aos candidatos, além da hora de chegada aos locais de prova, para que não levem nada além do documento de identificação e uma caneta esferográfica azul ou preta, já que apenas isso é permitido ao candidato portar na hora de adentrar à sala, conforme consta no edital.

O vestibular da Uapi 2017 oferta o curso de Bacharelado em Administração e será ministrado na Uespi, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A previsão para divulgação do resultado da prova objetiva é até o dia 15 deste mês e o resultado final até o dia 30.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: