Geral

Vereadores de Teresina vão ao Hospital Infantil para apurar denúncias

Terça - 18/04/2017 às 15:04



Foto: Divulgação Hospital Infantil
Hospital Infantil

Após uma série de denúncias sobre a falta de servidores e alimentos, além de problemas estruturais, o Hospital Infantil Lucídio Portela, situado no Centro de Teresina, vai receber visita de uma comissão de vereadores nesta quarta-feira (19), a partir das 10h.

Imagens veiculadas pela imprensa nessa segunda (17) mostram mães de pacientes do Hospital preparando a comida dos filhos nas instalações do local por conta da ausência de plantonistas. Também há denúncias acerca da infraestrutura dos 79 leitos do Centro de Saúde, que estariam sucateados, além da carência de medicamentos.

A vereadora Teresa Britto (PV) comenta sobre as vistorias que a Câmara de Teresina vem realizando nos centros médicos de responsabilidade do Governo do Estado e da Prefeitura. “Nossa luta começou no HUT, onde o atendimento e a estrutura melhoraram significativamente. Estivemos recentemente na Maternidade Evangelina Rosa e agora vamos ao Hospital Infantil para apurar as denúncias e cobrar melhorias”, diz a vereadora.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: