Vereadores chamam Dr. Pessoa de "governador"

Denis Pescado e Remo Carvalho, de Cajueiro da Praia, foram à Assembleia


mengo40dm

mengo40dm Foto: Paulo Pincel

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) foi chamado de "governador" pelo vereador Denis Pescado (PRB) e pelo suplente Remo Carvalho (SD), do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, no começo da tarde desta segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa.

Dr. Pessoa pediu a palavra para ressaltar a presença em plenário dos parlamentares de Cajueiro da Praia. Pessoa afirmou que recebeu o convite dos vereadores para conhecer a Câmara Municipal e comer caranguejo e camarão em Cajueiro da Praia. “Eu me sinto orgulho da presença dos vereadores acompanhando os trabalhos no nosso parlamento".

Após a sessão, os dois desceram das galerias e foram até o gabinete do deputado para conversar.

Em seguida, o deputado condenou a corrupção no Brasil, que seria  a principal causa da crise vivida no país. Em relação ao discurso do deputado João de Deus - prosseguiu Dr. Pessoa - quero lembrar que a crise vivida no país é consequência da roubalheira, dos desmandos administrativos e da impunidade, como a que assistimos no Rio de janeiro onde bandidos que desviaram dinheiro público foram presos e no outro dia estavam soltos”, lamentou.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: