Geral

Vereadora pagará 11 salários à família de homem morto pelo filho dela

paga família vitima

Domingo - 20/05/2012 às 16:05



 A vereadora Fátima Pires do município de Batalha concordou em pagar a importância equivalente de 11(onze) salários míninos, em 11(onze) parcelas iguais a família de Antonio Carlos Soares Carvalho, mais conhecido como Antonio Mingau, vítima fatal de um acidente de trânsito envolvendo o filho da vereadora. O acordo foi homologado pelo juiz Luis de Moura Correia, da Vara Única da Comarca de Batalha.

Renar Pires, filho da vereadora, era acusado de provocar a morte de Antonio Carlos Soares Carvalho, de 26 anos, no início de 2010. Na ocasião, o carro era conduzido por Renar Pires que atropelou a vítima quando a mesma atravessava a Avenida Coronel Messias Melo, empurrando uma bicicleta, quando foi colhido pelo o veículo de propriedade da vereadora Fátima Pires (PR).

O filho da edil, já havia sido julgado e condenado a prestar serviço à comunidade pelo período de 03 (três) anos, bem como a suspensão da habilitação pelo período de 02 (dois) anos. Mas acontece que a família da vítima entrou com uma ação pedindo indenizações por danos materiais e morais.

Fonte: folhadebatalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: