Geral

Vereadora divulga esclarecimento após divulgação de vídeo íntimo

A vereadora do município de Jaicós disse que o invasor será punido

Terça - 17/10/2017 às 13:10



Foto: Arquivo pessoal Vereadora Francisca Rodrigues (PSDB)
Vereadora Francisca Rodrigues (PSDB)

A vereadora e professora do município de Jaicós, Francisca de Lima Rodrigues (PSDB) divulgou uma nota de esclarecimento na tarde dessa segunda-feira (16) a respeito de um vídeo que vazou nas redes sociais recentemente no qual ela aparece em um momento íntimo.

A vereadora disse que foi vítima de crime virtual e que teve a vida íntima e privada exposta nas redes sociais. “Tenho aos poucos construído minha trajetória política na cidade de Jaicós onde sempre fui uma cidadã honesta e trabalhadora, zelando por minha honra e dignidade como mulher e parlamentar, no entanto ninguém está imune ao ataque de pessoas covardes e insanas. Eu possuía um vídeo intimo pra uso restrito e pessoal, um erro do qual me arrependo, e no entanto, uma pessoa sem minha autorização ou conhecimento, criminosamente invadiu meu aparelho celular e compartilhou o vídeo por meio do “WhatsApp”, diz a nota.

Francisca ressalta que já estão sendo tomadas as providencias jurídicas para que sejam punidos o invasor de sua privacidade e também as pessoas que compartilharam o vídeo.

CONFIRA A NOTA

“Em atenção aos meus eleitores, amigos e toda sociedade jaicoense.

Em meio a toda conturbação sofrida por mim e minha família nos últimos dias, tenho o dever de esclarecer os fatos ocorridos:

Como é de conhecimento de todos, na última semana fui mais uma vítima de um “crime virtual”, onde tive minha vida íntima e privada exposta nas redes sociais. Tenho aos poucos construído minha trajetória política na cidade de Jaicós onde sempre fui uma cidadã honesta e trabalhadora, zelando por minha honra e dignidade como mulher e parlamentar, no entanto ninguém está imune ao ataque de pessoas covardes e insanas. Eu possuía um vídeo intimo pra uso restrito e pessoal, um erro do qual me arrependo, e no entanto, uma pessoa sem minha autorização ou conhecimento, criminosamente invadiu meu aparelho celular e compartilhou o vídeo por meio do “whatsapp”.

É necessário esclarecer, que todos aqueles que compartilham o citado vídeo, bem como a pessoa que invadiu minha privacidade cometeram um crime e podem sofrer as consequências jurídicas deste ato. Quero informar que já estamos tomando a devidas providências para que estas pessoas sejam punidas.

Aproveito este momento para agradecer a todos os familiares, amigos, eleitores e a toda população que permaneceram ao meu lado neste momento tão difícil, sigo com minha cabeça erguida na certeza que minha consciência e honra permanecem tranqüilas.

Que Deus nos abençoe e nos guie!”

Vereadora Francisca de lima Rodrigues

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: