Vereadora Cida Santiago quer PSD forte na capital

Para a nova filiada, que soma um total de 15 prefeitos e 16 lideranças que passaram a integrar o PSD


Evento

Evento Foto: Ascom

A partir desta segunda-feira (11), o Partido Socialista Democrático (PSD) passou a contar com a filiação da vereadora Cida Santiago, que anteriormente pertencia ao PHS e chega para reforçar o partido na Câmara Municipal de Teresina. 

Para a nova filiada, que soma um total de 15 prefeitos e 16 lideranças que passaram a integrar o PSD, a persistência do vice-presidente e deputado estadual Georgiano Neto, fez com que a escolha fosse concretizada. “O Georgiano venceu com a sua insistência. Ele nos permitiu que tivéssemos visões futuras dentro do PSD. Chegamos para contribuir com o fortalecimento do partido e agregarmos valores. Queremos fazer uma ala de mulheres cada vez mais forte. Vamos levar adiante a força da mulher na Política”, disse a vereadora.

Georgiano avalia como uma das estratégias eleitorais para 2020, a chegada da vereadora na sigla. “Cida chega para engrandecer o partido que mais cresce no Piauí com a filiação de diversos prefeitos e vereadores. Começamos a preparação para as eleições de 2020 e só na capital queremos eleger até 5 vereadores. A nossa ideia continua sendo de protagonistas, como assim fizemos em 2012 e 2016”, considerou o deputado. 

O ato de filiação aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, sendo bastante prestigiado e contando com a presença do presidente nacional e ex-ministro Gilberto Kassab, governador Wellington Dias, além de deputados estaduais, federais, vereadores e presidentes de diversas siglas partidárias.

Fonte: Ascom Abné Junior

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: