Vereadora Cida Santiago faz visita a Primavera e anuncia obras

Para a construção da galeria, a vereadora Cida destinou neste ano emenda parlamentar ousada em R$ 850 mil reais, beneficiando os moradores das proximidades


Vereadora Cida visita o bairro Primavera

Vereadora Cida visita o bairro Primavera Foto: Ascom

A vereadora Cida Santiago (PHS) visitou na manhã da última sexta-feira (22) , juntamente com o superintendente da SDU Centro Norte Weldon Bandeira, em uma visita técnica onde será feita a construção de galeria, melhorias para a praça e implementação da academia popular para o bairro Primavera.

Para a construção da galeria, a vereadora Cida destinou neste ano emenda parlamentar ousada em R$ 850 mil reais, beneficiando os moradores das proximidades que vem sofrendo com transtornos cada vez maiores, chegando a serem mais prejudicados no período chuvoso.

"Toda a comunidade tem sofrido com as evasões da água que acabam entrando dentro das residências, ainda mais em tempos de chuva. Preocupada com este problema, destinei toda a minha emenda parlamentar de 2019 para está problemática sentida há vários anos pelos moradores da Primavera", explicou.

"Para este local, também destinei ainda em 2013 emenda parlamentar para implementação de Academia Popular e a Prefeitura através do superintendente já garantiu reconstruir a Praça", informou a vereadora.

O superintendente que também estava na companhia da superintendente executiva, Márcia Santos, explicou sobre as fases do projeto e o primeiro passo para a parte conclusiva.

"A primeira coisa a ser feita é a galeria com a retirada de canais de dentro das residências e no primeiro momento vamos fazer uma melhoria na Praça para evitar a buraqueira nas lajes", disse.

"Neste primeiro semestre iremos elaborar o Projeto que já conta com parte da verba de emenda da vereadora" definiu Weldon.

Fonte: Ascom Cida

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: