Vereadora Cida Santiago deixa o PHS e se filia ao PSD nesta segunda-feira

Cida que anteriormente pertencia ao PHS, onde chegou a ser presidente do diretório estadual, colocou como principal motivo da saída a extinção da sigla


Posse

Posse Foto: Ascom

Após vários convites de líderes partidários de diversas siglas, a vereadora Cida Santiago decidiu filiasse ao PSD em ato que acontecerá nesta segunda-feira (11), às 11h, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa.

Cida que anteriormente pertencia ao PHS, onde chegou a ser presidente do diretório estadual, colocou como principal motivo da saída a extinção da sigla após não conseguir atingir a cláusula de barreira nas eleições de 2018.

"Por conta do PHS não ter atingido a cláusula de barreira, fomos procurados por várias lideranças afim de nos filiarmos em seus partidos. Mais depois de conversas com nosso grupo político, decidimos que a melhor opção seria o PSD", avaliou a vereadora. 

Para o vice-presidente do diretório estadual, deputado estadual Georgiano Neto, a chegada de Cida é um fortalecimento a mais para os pesedestistas.

"É com alegria que recebemos a confirmação da filiação da vereadora Cida. Ela que é uma parlamentar atuante, principalmente na Igreja Católica. Então é uma satisfação poder contar com mais este reforço para os nossos quadros", disse o deputado.

No mesmo ato de filiação, 15 prefeitos e líderes que atuavam no PHS também estarão migrando para o PSD.

Fonte: Abiné Junior

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: