Política

Cida e Georgiano Neto visitam Mercado da Piçarra

A visita serviu para celebrar as filiações recebidas pelo PSD no Encontro realizado na segunda-feira (11)

Domingo - 17/03/2019 às 00:03



Foto: Ascom Visita ao Mercado da Piçarra
Visita ao Mercado da Piçarra

Em visita na manhã deste sábado (16), ao Mercado da Piçarra,  a vereadora Cida Santiago em companhia do deputado estadual Georgiano Neto e lideranças do PSD, receberam diversas reclamações dos permissionários do centro comercial da Zona Sul de Teresina.

A visita serviu para celebrar as filiações recebidas pelo PSD no Encontro realizado na segunda-feira (11). “Estamos aqui para celebrarmos as adesões que tivemos no PSD na última segunda-feira e conhecermos as realidades do Mercado da Piçarra. Constatamos aqui que muito precisa ser feito por parte da Prefeitura”, disse a Vereadora Cida.

O Deputado Georgiano, reconheceu que a visita representa o início do fortalecimento do partido em Teresina e outros locais públicos serão visitados para que os parlamentares continuem colocando os seus mandatos à disposição da população teresinense.

“Essas visitas já realizamos elas em todos os nossos mandatos e agora iremos reforçar ainda mais com a nossa vereadora Cida. Recebemos muitas queixas em relação a última reforma realizada pelo poder público municipal. Entre elas a ventilação que não existe e a porta da entrada principal deslocada, dificultando o trânsito da população e as vendas dos permissionários. Iremos colocar o nosso mandato a disposição dos frequentadores e comerciantes para cobrarmos da Prefeitura as melhorias a serem feitas”, falou o vice-presidente estadual da sigla no Piauí.

Na oportunidade, os parlamentares e lideranças do PSD, entre ela os ex-vereadores Tiago Vasconcelos e Ananias Carvalho que deverá está se filiando nos próximos dias, encerraram a visita tomando café no Mercado.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: