Geral

Vereador sofre acidente em estrada do PI, uma pessoa morre e 2 ficam f

acidente vereador morte Piauí

Quinta - 25/06/2015 às 00:06



 Um acidente na noite de  terça-feira (23/06), com o carro do vereador da cidade de Uruçuí, Agacy Lopes Ribeiro, 41 anos, próximo à cidade de Floriano acabou deixando uma pessoa morta. Segundo informações dos parentes das vítimas, o fato ocorreu próximo ao local conhecido como \'Pau Caído\', há cerca de 60 km de Floriano. A professora Lucilete Lopes Feitosa, de aproximadamente 38 anos, sobrinha de Agacy, morreu ainda no local.

No carro, uma Hillux preta, estavam o vereador Agacy, sua filha Rebeca Lopes Ribeiro, 14 anos e a jovem Caroline Feitosa, 17 anos. As duas jovem tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridas pela Policia Rodoviária Federal e estão fora de perigo. As duas foram levadas para hospital em Floriano.

Já o vereador Agacy não teria sofrido ferimentos graves e teria permanecido no local do acidente, ajudando a socorrer as vítimas.

O tio da professora Lucilete, Marcos que mora em Floriano saiu com a PRF e o carro da funerária rumo ao local para prestar socorro ao vereador e recolher o corpo.

Agacy Lopes Ribeiro voltava de Teresina e por este motivo não participou da Sessão Ordinária da Câmara. Seus colegas vereadores souberam do acidente antes de terminar a sessão.

As causas do acidente ainda não foram apuradas.

Fonte: com informações do 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: