Geral

Vereador sofre acidente em Barro Duro; duas pessoas ficaram feridas

feridos picos vereador acidente

Quinta, 14/04/2011 às 11:04



 O vereador do município de Picos, Zé Luis (PV), sofreu acidente no final da tarde desta quarta-feira(13), na BR-316, na altura da cidade de Barro Duro, quando o mesmo retorna de viagem oficial à Câmara Municipal de Teresina onde foi tratar com a procuradoria daquela casa sobre modelo de reforma para ser implementada no parlamento picoense.

Por telefone o vereador informou a nossa reportagem que um veículo Fiorino de propriedade de um empresário da cidade de Barro Duro transitava em alta velocidade e tentou fazer uma ultrapassagem numa curva e colheu de frontalmente o veículo em que o vereador viajava,um Fiat automóvel oficial da Câmara Municipal de Picos.

O vereador informou que não sofreu nenhum tipo de escoriações, apenas o impacto da batida, mas um de seus companheiros de viagem quebrou um braço e o outro teve alguns ferimentos. Ambos foram socorridos para o HUT em Teresina, foram atendidos e medicados.

“ Foi um susto muito grande, mas Deus nos deu livramento, graças a Deus não tivemos problemas mais sérios. Aquele carro veio em alta velocidade em nossa direção e bateu de frente, foi uma pancada muito forte. O Carro ficou muito danificado ”, relatou o vereador Zé Luis.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: